Saps !
trouxe algumas sugestões de esquetes para você interpretar em algum fogo de conselho futuro.
O Choro
A primeira pessoa entra chorando, depois, entra a próxima pessoa e pergunta a outra o porque do choro, a primeira pessoa cochicha no ouvido da outra, e as duas pessoas começam a chorar.
Entram as próximas pessoas, uma por uma, e fazem a mesma cena (perguntam o porque do choro, elas cochicham, e todos começam a chorar), depois, entra a ultima pessoa, e pergunta a todo mundo:
- Porque todo mundo está chorando ? eles respondem:
Porque não temos esquete para apresentar !
O Tarzan
Material: saia, batom e outro material para disfarçar um homem de mulher
Personagens: 2 Tarzans e 1 Jane ( a Jane quanto mais peluda, melhor)
Os dois Tarzans entram em cena (pode ser de tanga, faça de mato, etc) e batem os punhos no peito falando ''Mim Tarzan'' ''Não, Mim Tarzan'' falando mais alto, e quase partindo para a briga.
Depois, o 3° personagem vestido de Jane, entra em cena e fala ''Mim, Jane'' os dois tarzans olham um para a Jane, como se estivessem supressos, e voltam a briga, mas agora falam ''Tu, Tarzan'' ''Não, tu Tarzan'' e acaba a peça.
Os Brigões
Dois escoteiros estão deitados em seus sacos de dormir, dois outros escoteiros aparecem, fingem ser ciclistas e tentam passar por cima de um que está deitado e começam a bate-lhe. Os ciclistas fazem tudo o que quiserem desde que pareçam que estão batendo no rapaz que está deitado, contudo o que está deitado, finge não sentir os murros e pontapés dos ciclistas, e quando este mexe-se, os ciclistas fogem com as bicicletas.
O rapaz que foi espancado vira-se para o companheiro e disse-lhe: ''Olha...apareceram 2 ciclistas, dali dos arbustos e me bateram muito...'' o companheiro responde ''não é nada...isso foi só um sonho, volta a dormir...''
E esta cena repete-se mais duas vezes, só que na terceira vez, o rapaz que não era espancado disse ''Olha, para você se sentir melhor, vamos trocar de lugar'' trocam de saco de dormir. Quando os ciclistas aparecem e deparam-se com o mesmo saco de dormir, um vira-se pro outro e diz ''Este já apanhou demais, vamos bater no outro!''
Postador: Joyce Almeida
#muitolegall
ResponderExcluir